terça-feira, 13 de novembro de 2007

Deliciosamente Brasil!







È simplesmente maravilhoso ver estilistas brasileiros criando.
As semanas de moda, tanto São Paulo quanto Rio, está cheia recriações de modelos que já foram para lá de batidos nos shows internacionais. Exemplificando, vem a Colcci coleção após coleção desfilar sobreposições e paetês e Gisele (ela não tem culpa) de jeans e top. Como se estivéssemos vivendo um déjà vu. Uhrr! Quando alguém decide fazer moda praia (o que fazemos melhor que o resto de mundo) como Lenny Niemeyer fez. Vemos que existe estilista com visão.
A coleção para o verão 2008 foi um assopro de sensualidade sem regras e deliciosamente bem feita. A inspiração veio da arquitetura moderna de brasileiros como Adriana Varejão.
O show começa em um total branco, e vai acabar em um colorido forte de cores primárias. As peças têm o corte desajustado, inovador. A estilista soube esconder o que se deve esconder e mostrar o que o corpo feminino tem de melhor. Curvas e mais curvas. Da dosagem exata para se tornar o must-have do verão.
O detalhe de azulejo nos maiôs ficou divino e como se cada um fosse um mosaico, tudo estruturado arquitetonicamente. A cara do Brasil, exatamente o que devemos mostrar para o mundo. Uma moda sexy sim! Mas glam e de personalidade.
Os braceletes vão à praia, usados nos dois braços com pedras e tamanho macro, eles fecham a coleção de fragmentos e formas. E thanks god! Nada de douradinho.
E para confirmar o que já estava maravilhoso, um modelo de alfaiataria para depois da praia com cintura marcada, que acompanha o som bossa house do fim do desfile. Lenny é sem duvida o melhor do verão.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Acho que vc pudia trabalhar em prol da vida rave que tens

duendehugo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
d
e
l
i
c
i
a